Hospital ISEV Taquara recebe tomógrafo

TAQUARA – A manhã, da segunda-feira, 26, foi de comemoração no Hospital Bom Jesus de Taquara. Funcionários e a direção da casa de saúde acompanharam a chegada do tomógrafo computadorizado, uma espera que valeu a ansiedade, pois suprirá o atendimento dos pacientes.

taquara-isev

“Presamos pela humanização do paciente, pelo bom atendimento, e, termos este recurso disponibilizado dentro da casa hospitalar, suprindo a demanda de quem precisa é fundamental. Estamos muito felizes, é uma conquista importante e que esperávamos com muita ansiedade”, comemora o diretor administrativo geral do Bom Jesus, Heleno Santos Severo. Dentro de, no máximo, 15 dias, as tomografias passam a ser feitas no hospital. “Após a instalação, o tomógrafo passa pelas habituais configurações, aferições e testes para o seu pleno funcionamento”, explica o diretor.
O secretário municipal da Saúde, Vanderlei Vili Petry, reitera a satisfação de partilhar este momento. ” Este é o recomeço do serviço de tomografia que atenderá a demanda da rede, demonstrando que o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) conduz com prioridade as questões do nosso hospital, trabalhando com comprometimento a saúde da comunidade, planejando as ações para o bem assistir dos pacientes”, destaca o secretário.

” Provendo este recurso dentro do hospital passaremos a disponibilizar até 200 tomografias mensais, estendendo o serviço também para atendimentos ambulatoriais e, não somente para pacientes internados, como funciona hoje“, reitera o diretor Heleno.